domingo, dezembro 05, 2010

2

Unhas.

Oi geeeente!  -DENOVO.
Então... Eu fiz as unhas! Sempre faço, mas desta vez passei um esmalte diferente, que minha manicure que falou pra mim passar.
Ele é dessa coleção super legal da Ana Rickmann, vejam:


Legal né? Bem bonitinho o formato do vidrinho ( quadradinho ).
Então o que eu passei foi esse...


O esmalte chama Verão, e na minha mão ficou assim, look:


Nossa, eu me assustei quando vi a cor e todo mundo falou que ia ficar legal, mas depois, até que achei bacana o resultado!
Hehe. É bem ''Verão'' mesmo! HUSAHUSHUS.

E vocês? O que acharam? Deixem um recado ok?

Pra quem fica, beijooos. 

2 comentários:

naáthy disse...

hum hum hum, ADOREI o esmalte! quero muito passar essa cor, me empresta??
beijos.

Alice Monteiro disse...

adorei a cor do esmalte! muito legal :)

Postar um comentário

Mande um comentário aqui embaixo mesmo!
É muito legal para mim ver se você gostou deste pooost, tem alguma crítica ou sugestão para o blog!
É especialmente você que torna meu blog tão especial! Então tá esperando o que? Escreve ai! :*

Unhas.

Oi geeeente!  -DENOVO.
Então... Eu fiz as unhas! Sempre faço, mas desta vez passei um esmalte diferente, que minha manicure que falou pra mim passar.
Ele é dessa coleção super legal da Ana Rickmann, vejam:


Legal né? Bem bonitinho o formato do vidrinho ( quadradinho ).
Então o que eu passei foi esse...


O esmalte chama Verão, e na minha mão ficou assim, look:


Nossa, eu me assustei quando vi a cor e todo mundo falou que ia ficar legal, mas depois, até que achei bacana o resultado!
Hehe. É bem ''Verão'' mesmo! HUSAHUSHUS.

E vocês? O que acharam? Deixem um recado ok?

Pra quem fica, beijooos. 

2 comentários:

  1. hum hum hum, ADOREI o esmalte! quero muito passar essa cor, me empresta??
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. adorei a cor do esmalte! muito legal :)

    ResponderExcluir

Mande um comentário aqui embaixo mesmo!
É muito legal para mim ver se você gostou deste pooost, tem alguma crítica ou sugestão para o blog!
É especialmente você que torna meu blog tão especial! Então tá esperando o que? Escreve ai! :*